"Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante"
(Antoine de Saint-Exupéry)

domingo, 23 de janeiro de 2011

CALMARIA DEPOIS DA TEMPESTADE

Amar é respeitar, trocar afinidades, sorrir até não poder mais, chorar sempre que tiver vontade, viver a vida em todas as suas formas, e ter essa cumplicidade presente sempre. Estou falando de uma pessoa muito especial para mim, que está sempre ao meu lado, mesmo quando os ventos do destino me tiraram do eixo, me deixaram paralisada, foi ele quem segurou minha mão e me fez entender que o caminho tem que ser seguido pra frente...E o meu céu ficou cinza por muito tempo, mas agora vejo frestas de sol, apreciei os lindo ipês-amarelos no último inverno....
Se não for assim, melhor cada alma seguir livremente o seu caminho...
Obrigada aos grandes amigos que tenho, muitos nem lerão o que escrevi, mas a gratidão é enorme e o coração não esquece as palavras, os gestos, os olhares, os abraços...

Só posso chegar a uma conclusão: cada pessoa que faz parte de minha vida traz consigo algo de Deus...
Um grande beijo com muito carinho...
Lucinéia

"As coisas sonhadas só têm o lado de cá...
Não se lhes pode ver o outro lado...
Não se pode andar à roda delas...
O mal das coisas da vida é que as podemos ir olhando por todos os lados...
As coisas de sonho só têm o lado que vemos... Têm amores só puros, como as nossas almas."
(Fernando Pessoa)

Um comentário:

  1. Amendoim com miolo! Adorei a mistura, verdadeira como você. Lindo texto, estou por aqui emocionada com suas palavras.
    beijocas

    ResponderExcluir

Pingos de Chuva