"Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante"
(Antoine de Saint-Exupéry)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Noite Ruiva em Curitiba


Vídeo Passagem de Som em Curitiba...
http://www.youtube.com/watch?v=ZzKm2yN4R7Q
"E aquela vez foi como nunca e sempre : vamos ali onde não se espera nada
e achamos tudo o que se está esperando."
(Pablo Neruda)

Foto: Nós e Nando em Curitiba - 18/06/2011


Nando Reis é um ser humano ímpar, que respira novas sensações, ele é imprevisível, estiloso,  uma mistura de profissionalismo e simpatia que me agrada muito.
Emocionou com suas palavras entre uma canção e outra, falou de sentimentos, e da maior dor que é a perda de quem amamos.
E ele tem poder, atravessa gerações, todos cantando e se encantando com ele.
O show foi lindo, sincronia total da banda, e de toda a equipe.

 
 Foto: Curitiba Master Hall - 18/06/2011

Um agradecimento todo especial a toda a equipe, a banda, a linda e carismática Micheline, Marcelo e Solange!







3 comentários:

  1. Realmente sobre esse cara não tenho nem palavras..rs (não caberia aqui..rs) Sinto tanto não ter conseguido ir..mesmo indo rsrsrs
    Mas tudo valeu a pena, pois nos encontramos, rimos, bebemos, nos abraçamos e fortalecemos ainda mais esse laço tão querido que nos une!!
    Adoro vc e meu cirção é grato por ter vcs como "minha familia" tb!!!
    Um abraço apertado dessa Hibas aqui...

    ResponderExcluir
  2. ai, toda vez que leio sobre um show do nando relatado por ti, tenho a sensação de que compartilhamos sentimentos. que vontade de rir, chorar, ver ele de pertinho, escutar a voz desafinada e por vezes, rouca. esse ano ele me escapou entre os dedos por duas vezes, esteve tão perto e ao mesmo tempo tão longe ($), mas eu não me importo, pois sei que o próximo show será inesquecível, como todos os outros que já assisti. beijos! te amo minha amiga linda, e sinto sua falta, e sinto saudades, SEMPRE. beijos, rachel

    ResponderExcluir
  3. Néia

    Jamais consigo expressar algo sobre Nando, só sei sentir, e quando escreves fico a compartilhar, o sentimento deve ser unânime uma saudade, uma vontade, no entanto, sinto-me como se estivesse no mesmo local, ao lado.

    Ah.. "ELE TEM PODER". Adorei.Esse poder, que nos deixa mais felizes e mais completos, o Amor.

    Beijo e obrigada pela generosidade de repartir.

    ResponderExcluir

Pingos de Chuva