"Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante"
(Antoine de Saint-Exupéry)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saudades



Foto: Pezinhos da Ana Clara com 04 meses...

All Star Nando Reis

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias mas a Terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,
satisfeito sorri, quando chego ali e entro no elevador aperto o 12, que é o seu andar,
não vejo a hora de te encontrar
e continuar aquela conversa,
que não terminamos ontem, ficou pra hoje.

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu All star azul combina com o meu, preto, de cano alto
Se o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenho seu endereço
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato
http://www.youtube.com/watch?v=32VwbULuXzM

3 comentários:

  1. Princesa, lembro dessa foto, ela de calca jeans, uma mocinha hermosa, desde pequena. Amo muito voces. E essa música já me fez chorar taaaaanto. De saudade

    ResponderExcluir
  2. A saudade, a presença da ausência, recordações que chegam, que giram, e deixa tonta a cabeça de quem sente.
    Lembramos de uma frase, um gesto, um olhar, um fim de tarde, histórias engraçadas, um tom de voz.
    Em certos momentos, uma saudade boa, um sentimento que em momentos difíceis, em momentos que nos sentimos pesadas nos traz um sorriso aos lábios, um sorriso misturado com lágrimas, lágrimas que levam ao desejo de um abraço e a mais uma história compartilhada.
    Que no “agora” não podemos compartilhar.
    Em sorrisos Lembramos daquele dia, aquela noite... E termina na incrível capacidade que a gente tem de reviver com tanto detalhe um tempo que já passou, e não só re-viver como re-sentir, se transportar de verdade para outra dimensão, ao lado de alguém que em alguns casos não pode mais estar aqui, ou em outros apenas mudou de lugar, mudou o sentir, mudou de estrela.

    Sinto tanta saudade...

    ResponderExcluir
  3. Eu queria teu abraço, teu aconchego, teu conselho de amiga/irmã que tanto me faz bem.
    Nada demais... apenas o mundo, os dias e as horas que andam passando rápido demais.
    Te amo e sinto saudade! Saudade verdadeira, saudade de quem a gente ama e quer do nosso lado pra vida inteira!
    Beijo gigante e um lindo fim de semana!
    Tia Lu Cristina

    ResponderExcluir

Pingos de Chuva