"Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante"
(Antoine de Saint-Exupéry)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

MICHELINE CARDOSO



Ela é Linda, Carismática, Talentosa....
Ela tem o brilho no olhar, estilo e características próprias, sabe cativar como ninguém, seu sorriso é pura Luz, Energia e Cor.
Acho que nada é por acaso, e quando cruzamos com pessoas especiais a intensidade desses encontros nos Harmoniza, nos traz Paz e Aconchego.
Um novo CD, agora começa a contagem regressiva para o Show de Lançamento, e tenho certeza que será Lindo, Emocionante, Contagiante. Já estou com o meu, se vc tiver interesse em conhecer é só clicar num dos links acima.

Micheline, te desejo muito Sucesso, Alegrias e Felicidades!!!

Lucinéia e Família!!!!


2 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo!!! e eu tb ja estou com meu kit! uhuuuu! E tu sempre a escrever..Adoro!
    Bjo em ti e na familia Minha tb!!! =)))

    Hibas/ Deby Jafet

    ResponderExcluir
  2. Um tempo atras postei uma coisa no Face p Micheline q cabe exatamente aqui...Peço uma licencinha mas não vou resistir...

    "Muito louco essa ligação forte q sentimos por uma pessoa q nem ao menos conhecemos na integra.Muito esquisito esse carinho e essa vontade de q tudo d certo.As vezes me perguntam Pq vou ao mesmo show sempre.As vezes também acho q ñ consigo explicar claramente,mas nesse final de semana especialmente na sexta(10 de junho Santos) vi e percebi o pq.Fiquei quase um ano sem vê-los.Qdo enfim estava ali posicionada no mesmo lugar.Recebi carinhos d todos,Solange,Marcelo e o SEU,tão lindo ver como vc gostou d me ver ali(Claro pq ñ gostaria?)mas digo q aquilo foi tão gostoso d sentir.O Carinho da Solange me mandando um monte d bjos e me perguntando pq sumi.Isso faz com q eu fique torcendo e vibrando cd conquista aqui publicada.Vc cativou em todos esse amor.Espero sim todo o sucesso d todo um trabalho,mas tbm espero vê-la por muitas turnês em muitas cidades com o Nando e os Infernais,pois "Tão fortes, somos todos os Infernais! " Parabéns e Sorte nessa nova turnê bjos"
    Néia desculpa a invasão mas assim me senti a vontade e com vontade...bjos e parabéns pelos textos

    ResponderExcluir

Pingos de Chuva